
Para o lançamento do filme “Inatividade Paranormal” (A Haunted House), que estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 01/02, a PlayArte preparou uma ação de marketing promocional especial nas salas de cinema cujo objetivo é aumentar as menções à comédia nas redes sociais.
Um display diferente está disponível nas principais salas de cinema do País. Os espectadores serão convidados a colocar a cabeça no espaço demarcado, no lugar do fantasma, e a tirar uma foto bem engraçada. Vale careta, virar os olhos, pintar o rosto, e até participação dos amigos ao redor.
As fotos que forem postadas no Twitter e/ou no Facebook, utilizando a tag @grupoplayarte, estarão automaticamente participando da iniciativa.
A melhor imagem, julgada internamente por um comitê do departamento de marketing da PlayArte de acordo com critérios de originalidade e criatividade, ganhará um superprêmio: uma câmera digital 14.2MP ST64 LCD 2.7″ Filmagem HD Zoom Óptico 5x Bateria + Cartão 4GB, da Samsung, oferecida pelo Centro Automotivo Highway.
O regulamento completo da ação pode ser encontrado no Facebook oficial da PlayArte.