A Future Group e a Broadway Brasil já divulgaram os patrocinadores do musical Thriller Live, que vai homenagear a carreira do cantor Michael Jackson.
A P&G é realizadora e patrocinadora master do espetáculo, com a marca Prestobarba 3, da Gillete. A MAC entra como maquiagem oficial do elenco; O UOL será mídia partner; e, no Rio de Janeiro, onde o espetáculo estreia no Brasil, a rádio oficial será a Mix.
A turnê terá início dia 22/02 no Rio de Janeiro, seguindo, depois, para Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Trata-se da primeira atração oficial coordenada pela nova área de projetos proprietários com foco em entretenimento criada pela Future Group, que espera faturar R$ 40 milhões nos próximos 12 meses.
Thriller Live terá mais de 20 canções, incluindo os hits Thriller, Bad, Beat it, Black and White entre outros. Cinquenta artistas, entre cantores, músicos, dançarinos e técnicos da produção original de West End participam do show. Cenografia e figurino também são os oficiais da produção inglesa.
Edson Cabrera Junior, vice-presidente de planejamento da Future Group e produtor do espetáculo no Brasil garante que a turnê não deixará a dever à exibida na Europa e ressaltou que a produção do musical recebeu aval do próprio Michael Jackson, uma vez que o espetáculo foi criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grand em 2004, mas saiu para sua primeira turnê somente em 2007.