Experiência de Marca

Samsung apresenta novo produto em viagem especial

Cerca de quarenta convidados, entre clientes, celebridades e jornalistas, estão desde ontem (15/01) em Orlando, nos Estados Unidos, e vão permanecer por lá até o dia 18/01, para conhecer o produto de um jeito diferente.

Para marcar a chegada ao Brasil da Galaxy Camera, aparelho que inaugura uma nova era de comunicação visual ao incorporar, em um só dispositivo, o melhor de dois mundos: o das câmeras e o dos smartphones, a Samsung organizou uma viagem especial.

Cerca de quarenta convidados, entre clientes, celebridades e jornalistas, estão desde ontem (15/01) em Orlando, nos Estados Unidos, e vão permanecer por lá até o dia 18/01, para conhecer o produto de um jeito diferente.

O destino dos convidados é o parque Epcot Center, da Disneyworld, onde, por meio de atividades divertidas, darão a volta ao mundo em apenas um dia e poderão registrar os melhores momentos e compartilhá-las com seus amigos em tempo real.

“Nosso objetivo foi fazer um lançamento impactante em que o convidado percebesse todas as características inovadoras da Galaxy Camera. Nada melhor que uma viagem como essa para ilustrar tudo o que essa câmera fotográfica tem a oferecer. Além disso, eles poderão mostrar suas experiências instantaneamente em suas redes sociais”, afirma Paula Costa, diretora de Marketing da Samsung Brasil.