Experiência de Marca

MasterCard convida brasileiros a mostrar o amor pelo Rio

Além de impressas nas areias, as frases vencedoras vão passear pela orla nas tradicionais faixas de avião.

O movimento Rio Eu Amo Eu Cuido é o novo parceiro do programa Rio Não Tem Preço da MasterCard, que além de reunir ofertas e ações promo exclusivas aos clientes da bandeira, pretende promover boas ações que despertem a consciência de cariocas e turistas sobre o papel de cada um na preservação da Cidade Maravilhosa.

Fruto desta união, um mutirão de limpeza foi realizado no dia 13/01, na praia de Copacabana, e vai acontecer no dia 20/01 em Ipanema. No dia 23/12/12, a praia do Leblon também recebeu a ação de limpeza.

Depois de limpa, as areias de Ipanema receberão uma declaração de amor ao Rio em forma de SandArt. Quatro artistas locais trabalharão nas esculturas. Copacabana já recebeu a homenagem.

Uma ação promocional divulgada na fan page da MasterCard Brasil, vai escolher quatro frases de consumidores para homenagear o Rio. Para participar, basta declarar seu amor ao Rio de Janeiro.

Além de impressas nas areias, as frases vencedoras vão passear pela orla nas tradicionais faixas de avião. Os ganhadores ainda serão premiados com vouchers para usufruir dos diversos benefícios exclusivos do programa.

A plataforma “Rio Não Tem Preço” oferece experiências únicas e exclusivas, além de uma variedade de ofertas para quem é cliente MasterCard e faz parte do programa “Priceless Cities”. Lançado em 2011, o programa está presente em lugares como Pequim, Bogotá, Londres, Nova York e Toronto. No Brasil, o Rio de Janeiro é a cidade que representa o País.