Experiência de Marca

Fãs de Fanta fazem manifesto por um mundo mais divertido

A ação dá continuidade ao conceito da marca de “Mais Fanta. Mais Diversão.”, e reforça sua conexão com o público pré-adolescente e adolescente.

Um convite à diversão. Esse é o tema da nova ação promocional da Fanta. Criada pela Ogilvy & Mather, a ação mostra uma nova etapa na comunicação da bebida, que sempre foi ligada à diversão, mas que nesta fase ressalta sua importância e a diferença que ela faz na vida das pessoas.

“Por muito tempo, a marca vem construindo um legado de diversão. Agora queremos mostrar o quanto ela é importante no desenvolvimento dos jovens nos âmbitos social, mental e físico. Acreditamos realmente que, quando alguém se diverte, coisas incríveis podem acontecer”, afirma Andrea Mota, diretora de Marketing Sabores.

A ação dá continuidade ao conceito da marca de “Mais Fanta. Mais Diversão.”, e reforça sua conexão com o público pré-adolescente e adolescente.

Com o mote “Tudo Começa com a Diversão”, além dos meios de comunicação tradicionais, há também um aplicativo na fan page de Fanta – no qual o usuário poderá fazer seu próprio manifesto por um mundo mais divertido –, além de ativações em shoppings centers, cinemas e supermercados.