Experiência de Marca

Sinergy ativa Nova Schin no Planeta Atlântida

Os novos relógios de rua foram instalados pela agência em 2012, após vencer um processo de licitação feito pela Prefeitura de Florianópolis.

A Nova Schin escolheu a Sinergy Novas Mídias para gerenciar a ativação da marca em Florianópolis e no Litoral Norte gaúcho durante o Planeta Atlântida.

A cerveja é patrocinadora das duas edições do evento, que ocorrem na capital de SC e na praia de Atlântida (RS). A empresa será responsável por fazer toda a gestão da marca Out Of Home (OOH).

Em Florianópolis, o diferencial fica por conta dos 60 relógios de rua onde a marca Nova Schin está presente desde 1°/01. Os novos relógios de rua foram instalados pela Sinergy Novas Mídias em 2012, após vencer um processo de licitação feito pela Prefeitura de Florianópolis e com esta firmar contrato de concessão pública por 20 anos, prorrogáveis por mais dez anos.

Além de informar a hora e temperatura, os relógios mostram as condições do mar, do trânsito e a qualidade do ar.

Já no RS, a ativação da marca da Nova Schin como patrocinadora da edição gaúcha do Planeta Atlântida ocorrerá por intermédio de mobiliário urbano. A marca estará em evidência nas placas de esquina que indicam os nomes das ruas da praia de Atlântida, além de grandes painéis que serão posicionados no acesso ao evento.