A Nova Schin escolheu a Sinergy Novas Mídias para gerenciar a ativação da marca em Florianópolis e no Litoral Norte gaúcho durante o Planeta Atlântida.
A cerveja é patrocinadora das duas edições do evento, que ocorrem na capital de SC e na praia de Atlântida (RS). A empresa será responsável por fazer toda a gestão da marca Out Of Home (OOH).
Em Florianópolis, o diferencial fica por conta dos 60 relógios de rua onde a marca Nova Schin está presente desde 1°/01. Os novos relógios de rua foram instalados pela Sinergy Novas Mídias em 2012, após vencer um processo de licitação feito pela Prefeitura de Florianópolis e com esta firmar contrato de concessão pública por 20 anos, prorrogáveis por mais dez anos.
Além de informar a hora e temperatura, os relógios mostram as condições do mar, do trânsito e a qualidade do ar.
Já no RS, a ativação da marca da Nova Schin como patrocinadora da edição gaúcha do Planeta Atlântida ocorrerá por intermédio de mobiliário urbano. A marca estará em evidência nas placas de esquina que indicam os nomes das ruas da praia de Atlântida, além de grandes painéis que serão posicionados no acesso ao evento.