Experiência de Marca

Corinthians e Fisk fecham acordo

Além disso, a Fisk, que antes exibia sua marca em quatro placas do Centro de Treinamento Dr. Joaquin Grava, passará a exibir seis, aumentando ainda mais sua visibilidade.

Após anunciar que não terá mais nenhum patrocinador na barra da camisa, o Corinthians anunciou um novo acordo com a Fisk, empresa que utilizava este espaço na camisa do clube e decidiu alavancar sua parceria assinando um novo contrato para estampar sua marca nas mangas dos uniformes.

Além disso, a Fisk, que antes exibia sua marca em quatro placas do Centro de Treinamento Dr. Joaquin Grava, passará a exibir seis, aumentando ainda mais sua visibilidade.

“O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão”, comentou Ivan Marques, diretor de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

Os valores do acordo não foram divulgados.