Um garoto de sete anos gastou todas as suas economias para comprar um kit da Lego no Natal, mas perdeu o brinquedo. Chateado com o ocorrido, o menino decidiu enviar uma carta à empresa a fim de recuperá-lo.
A carta que o garotinho escreveu é surpreendente, mas Lego não deixou a desejar na hora de responder ao pequeno. Confira:
A carta de Luka Apps, o garoto de sete anos:
“Olá, meu nome é Luka Apps e tenho sete anos. Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
Meu pai foi me levar ao Sainsburys e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco. Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”
Como a Lego respondeu:
“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.
Então Sensei me pediu para falar isso para você: “Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!”.
Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!
Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mal que possa lutar com ele!
Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”
Para completar, Luka postou a foto com os brinquedos em seu perfil no Twitter. O garotinho ainda comentou com um usuário a repercussão do fato no Brasil: “Isso soa emocionante”, disse.