A Ford anuncia sua participação em um dos maiores acontecimentos tecnológicos do mundo: a Campus Party. Com a iniciativa, torna-se a primeira montadora brasileira a marcar presença no evento.
Por meio de uma série de ações de marketing promocional, interativas e inovadoras, a empresa quer trocar experiências com os campuseiros, levando as mensagens de tecnologia embarcada e inovação em seus produtos, além de mostrar o resultado de seu investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento no Brasil e no mundo.
Para motivar o engajamento nas ações planejadas, a Ford premiará um campuseiro com um Novo EcoSport, o que promete agitar ainda mais a Campus Party 2013.
Considerado um dos maiores eventos de tecnologia do País, a feira atrai anualmente empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre inovação, ciência, cultura e entretenimento digital.
Em sua sexta edição, o evento acontecerá entre os dias 28/01 e 03/01, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A expectativa para este ano são aproximadamente 500 horas de conteúdo, com um público estimado de 160 mil pessoas, além dos oito mil campuseiros que permaneceram 24h no local.