No verão, a demanda por sabores cítricos, refrescantes e pouco calóricos aumenta consideravelmente. Atenta a este fato, a Batavo, marca do segmento de lácteos da BRF, incorpora à linha Pense Zero o sabor maracujá.
“Sabor esperado pelo consumidor e com a segunda maior intenção de compra, segundo pesquisa Qualibest, este é um produto inédito na categoria de baixa caloria”, ressalta Luciane Matiello, diretora de marketing lácteos da companhia.
O produto segue o conceito da Batavo de incluir pedaços de fruta na composição dos iogurtes, neste caso, as sementes do maracujá. É mais uma opção para os consumidores que buscam um alimento saudável e saboroso.
Nas gôndolas a partir de janeiro, a edição limitada será comercializada em embalagens de 400 gramas. “Além desse tamanho, incorporamos também as tradicionais garrafinhas de 170 gramas e as maiores, de 850 gramas”, completa a executiva.
A linha Pense Zero oferece também opções nos sabores morango, mamão, ameixa, graviola e vitamina, com polpas de maçã, mamão e banana.