Experiência de Marca

Prostitutas terão aula de inglês para atender turistas

A ideia é que as profissionais do sexo aprendam o básico da língua, mas o "vocabulário técnico", como <em>condom </em>(preservativo), e outras palavras que poderão ser ditas durante os programas serão mais enfatizadas.  

O Brasil será palco de grandes eventos esportivos nos próximos anos e o número de turistas que virão ao país prestigiá-los promete ser grande.

Preocupada em servi-los melhor, a Associação de Prostitutas de Minas Gerais proporcionará aulas de inglês para as garotas de programa que se interessarem.

A ideia é que as profissionais do sexo aprendam o básico da língua, mas o “vocabulário técnico”, como condom (preservativo), e outras palavras que poderão ser ditas durante os programas serão mais enfatizadas.

Cerca de 20 mulheres já se inscreveram para participar do curso gratuito e a expectativa é que, até o final do ano, 300 das quatro mil associadas frequentem as aulas.

A associação, que já conta com psicólogos e médicos, está a procura de professores voluntários, mas, caso não encontre, profissionais serão contratados.

O curso deve durar de seis a oito meses e a ideia é que as primeiras turmas comecem no início de março.