Experiência de Marca

Marcativa assina evento do Clube Arena Prime

A agência baiana comandou o evento de lançamento do programa de hospitalidade para titulares de camarotes e assentos <em>Premium</em> da Arena Pernambuco.

Em dezembro, a agência baiana (mas com operação em todo o Nordeste) Marcativa Comunicação Estratégica, foi responsável pelo planejamento e execução do evento de lançamento do programa de hospitalidade para titulares de camarotes e assentos Premium da Arena Pernambuco, o Clube Arena Prime, conta que desde julho/12 atende em parceria com a agência BlackNinja.

Inspirado no programa de Wembley, na Inglaterra, o Clube traz itens como ambientes confortáveis e atendimento personalizado, acesso por entrada independente do público geral, integração ao locais de convivência exclusivos como lounges, bares e restaurantes climatizados  e vagas de estacionamento privativas.

Os 106 camarotes disponíveis oferecem ampla visão do campo com área gourmet, sala de estar e varanda externa.

O evento reuniu no Castelo do Instituto Ricardo Brennand a cúpula de empresários pernambucanos, representantes da Fifa e Secopa, gerentes e diretores de marketing, sócios e conselheiros do Náutico (time que já confirmou a casa nova) e potenciais clientes para a compra dos assentos e camarotes exclusivos da Arena Pernambuco.

Com Glenda Koslowski como mestre de cerimônia, o evento começou com a performance no palco do bicampeão nacional de FreeStyle Pedro Oliveira e a quinta melhor do mundo na mesma categoria, Marisa Cintra interagindo com o saxofonista carioca Rodrigo Shá, representando a união entre o futebol e a música, ou seja, o que de melhor em entretenimento o novo cliente do Clube Arena Prime poderá usufruir.

Após detalhada apresentação dos novos produtos, DJ Naldo Leal e Rodrigo Shá embalaram a noite enquanto belas promotoras demonstravam detalhes dos camarotes e as vistas dos assentos primes em aplicativo nos iPads para os convidados interessados na compra antecipada.