A P&G mais uma vez marcou presença na festa mais badalada de Réveillon do Rio de Janeiro, realizada pela revista Contigo!. As celebridades Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Fernanda Machado, Nive Stelmann e Totia Meirelles, convidadas pela companhia, prestigiaram as ativações das marcas Always, Oral-B 3D White e Gillette Venus, durante a festa.
Always contou com um espaço para os convidados tirarem fotos com placas representando os desejos para 2013, além de ícones que remetem à proteção.
Para ganhar ainda mais sorrisos e prever se os desejos serão realizados em 2013, os convidados puderam consultar tarô e búzios na tenda de Oral-B 3D White.
Já a marca Gillette Venus presenteou as mulheres com lindas tornozeleiras representando amor, sorte e paz.
Confira mais algumas imagens: