Experiência de Marca

O Boticário leva clientes para Fernando de Noronha

Além de aproveitar a natureza de um dos pontos turísticos mais bonitos do Brasil, os ganhadores poderão curtir os produtos Nativa SPA, vivendo prazerosas experiências com a marca.

Os clientes que fizerem compras em uma das lojas de O Boticário terão a chance de concorrer a uma viagem para um dos destinos mais procurados do País: Fernando de Noronha.

A cada R$ 130,00 em compras, o consumidor ganhará um kit da linha de cuidados pessoais Nativa SPA e terá direito a um código promocional para concorrer a viagens com direito a acompanhante para o arquipélago. Ao todo, serão sorteados 28 pacotes para clientes que fizerem compras até 27/01/13.

Além de aproveitar a natureza de um dos pontos turísticos mais bonitos do Brasil, os ganhadores poderão curtir os produtos Nativa SPA, vivendo prazerosas experiências com a marca.

Para participar, basta cadastrar o código promocional recebido no ato da compra no site ou enviá-lo, por SMS, para o número 49202. Após a inscrição, o consumidor receberá um número para concorrer nos sorteios, que serão realizados nos 12, 19 e 26/01 e 06/02, pela Loteria Federal. Também são válidas compras realizadas pela internet.

Das 28 viagens, quatro serão sorteadas especialmente entre os clientes das lojas exclusivas Nativa SPA. As lojas exclusivas da marca, em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São José do Rio Preto (SP), oferecem um portfólio completo de acessórios e produtos para cuidados pessoais, comporto por cerca de 230 itens.