A Dot, agência de marketing promocional que atua no Norte e Nordeste, criou para Dell um quiosque, montado no Shopping Iguatemi, no qual a empresa, em parceria com a Nagem, expõe seus ultrabooks de maneira inusitada: os equipamentos flutuam em cima de totens.
A ação encerrou no domingo (09/12) e foi um sucesso de visitação.
A ação com as máquinas, que ficaram suspensas no ar e em constante rotação, teve como intuito chamar a atenção dos visitantes do mall e garantir que os mesmos percebessem os diferenciais dos ultrabooks Dell, que se destacam por um design e uma performance diferenciados.
Para isso, no quiosque as pessoas puderam manipular os equipamentos. A comunicação visual da ação também reforça outro grande diferencial da Dell que está nos serviços disponibilizados na compra dos computadores, como a garantia com atendimento em domicílio.
“A partir de ações de experimentação dos produtos, queremos que as pessoas percebam os diferenciais dos equipamentos Dell. O que tende a gerar um aumento nas vendas em Fortaleza, que representa um mercado estratégico para a empresa”, afirma Dante Avanzi, gerente de Marketing para Varejo da Dell Brasil.
“As ações no ponto de venda estão alinhadas também com a estratégia da Dell de ampliar sua atuação no varejo, por meio de parcerias com importantes redes varejistas regionais”, complementa. A Nagem é uma das principais parceiras da Dell no varejo nacional, sendo referência na região nordeste do Brasil em seu segmento.