Experiência de Marca

Bullet Promo ativa sorvete de cerveja da Skol

De acordo com a marca, o sorvete não terá álcool em sua fórmula, mas, como está associado a uma marca de cerveja, só poderá ser adquirido por maiores de 18 anos de idade.

Publicado originalmente em 29/11/12.

Na terça-feira (27/11), a Skol anunciou que vai lançar no começo de janeiro do ano que vem um sorvete sabor cerveja.

Segundo a empresa, a novidade será limitada e somente comercializada em bares selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro. Apesar disso, está sendo estudada a possibilidade de compra pela fan page da marca.

De acordo com a Skol, o sorvete não terá álcool em sua fórmula, mas, como está associado a uma marca de cerveja, só poderá ser adquirido por maiores de 18 anos de idade.

“O sorvete Skol – versão em massa no pote de 150 ml – une a cremosidade com o sabor da cerveja”, informou a marca, em press release.

O desenvolvimento e a criação do projeto é de responsabilidade da Bullet Promo, agência do Grupo Talkability.

Segundo Maria Fernanda Albuquerque, gerente de Comunicação da marca, a Skol está buscando cada vez mais a aproximação com seus consumidores, por meio de ações e produtos surpreendentes. O desejo da empresa é que a novidade congelada se torne a sobremesa do verão.