Experiência de Marca

Hot Shop Group conquistou clientes que fizeram a diferença

A equipe da agência de marketing promocional enxergou em cada <em>briefing</em> uma oportunidade de fazer diferente.

O mercado promocional se fortaleceu em 2012 e o Hot Shop Group acompanhou esse crescimento com inteligência estratégica.

A equipe da agência de marketing promocional enxergou em cada briefing uma oportunidade de fazer diferente. Entender a necessidade de cada demanda, para realizar com assertividade e construir grandes cases de sucesso, que trouxeram excelentes resultados aos seus clientes, além de satisfação e reconhecimento à agência.

am

Mais do que Cases, a Hot Shop Group Conquistou Parceiros

Proximidade, transparência e eficiência são os elementos que determinaram a escolha do Hot Shop Group pelos clientes.

Chandon

Um incentivo para celebrar os resultados nas vendas de produtos promocionais no final de ano. A oportunidade de revelar as grandes estrelas da Chandon.

Commcenter

Circuito de ações e panfletagens no ponto de venda para aumentar o sell out nas datas comemorativas e mais aquecidas do mercado.

Caloi

Um compilado de projetos que incluiu uma ação para revelar o grande “Ás de vendas” da Caloi e ações para trade marketing e PDV.

MAC

Ação de incentivo desenvolvida para qualificar e elevar o conhecimento técnico dos corretores, por intermédio de premiações, treinamentos e investimento na apresentação pessoal.

Entre os grandes clientes que optaram pela excelência do Hot Shop Group estão também Michelin, Suzano, Banco Bic, Zurich, Renault, Interfood, Sherwin Williams, Iveco, Arezzo, entre outros.

“Os programas de incentivo e relacionamento assumem um papel cada dia mais significativo nas organizações, uma vez que as informações captadas com essas ações se tornaram ferramentas gerenciais extremamente importantes nas estratégias de negócios. Sempre antecipando as necessidades e tendências do mercado, o Hot Shop Group investe constantemente em soluções que trazem mais autonomia e personalização aos projetos desenvolvidos para seus clientes”, conta Dagoberto Tenaglia Jr., CEO da agência de marketing promocional.

“Prova disso é o crescimento consistente do nosso portal de relacionamento Hot Shop on-line, que proporciona liberdade de escolha tanto para o cliente, por intermédio das inúmeras possibilidades de customização, quanto para o usuário, por meio das milhares de opções disponíveis para resgates”, finaliza.

Dagoberto Tenaglia Jr., CEO da Hot Shop Group.

O sucesso do Hot Shop Group em números

  • 15 anos de mercado;
  • 70 colaboradores;
  • Média de 800 clientes ativos;
  • Mais de 120 mil pessoas participando das ações desenvolvidas pela agência.

Percentuais que fizeram diferença em 2012

Hot Shop Group, aumento de:

– 15% no faturamento;

– 10% do número de clientes ativos;

– 23% no número de participantes em ações.

Hot Shop on-line, aumento de:

– 127% em campanhas que utilizam o portal como ferramenta de reconhecimento;

– 149% no faturamento;

– 48% em novos usuários;

– 14% em novos parceiros.