Experiência de Marca

Innova faz retrospectiva e comemora resultados

Focada em inteligência de comunicação e pensando sempre em inovar e oferecer o que há de mais atual para os seus clientes, a agência de marketing promocional conquistou grandes e importantes clientes em 2012.

Este foi um ano de muitas comemorações para a Innova – All Around The Brand. A agência de inteligência em comunicação conquistou importantes contas, como Weber Saint-Gobain (Trade Marketing); Skil (conta All Around) e Telefônica Vivo.

Além disso, a agência fecha o ano com muitos jobs realizados e com a estante cheia de prêmios.

A ativação criada para a Pepsi no Planeta Atlântida 2012 foi premiada com Ouro no Popai Brasil. A agência montou a Arena Pepsi Globo e surpreendeu o público com espaços exclusivos e badalados, inspirados nas duas paixões nacionais: os universos do futebol e da música.

A ação criada para o Vivo Open Air também levou um troféu de Prata.

Para ativar a marca Vivo no evento, diversas ações foram promovidas para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e interativo: lounges equipados com poltronas futuristas de iluminação diferenciada para demonstração de produtos; ativações de mídia social no Foursquare; camarote VIP com visão privilegiada; mordomias que iam de estacionamento com valet a bufê requintado e open bar.

A Innova realizou o evento em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O material de ponto de venda desenvolvido para a Skil, a marca de ferramentas para profissionais autônomos do Grupo Bosch, conquistou um troféu de Prata no Prêmio. Criado pela Innova em parceria com a Kazulo Displays, o material foi projetado para a exposição planejada da linha de ferramentas elétricas.

Com as marcas Brastemp e Consul, na Equipotel 2012, a agência se destacou por criar uma cenografia criativa e moderna, com foco na visibilidade, e ganhou, no Festival da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), uma Lâmpada de Prata.

Além dos jobs premiados, a Innova realizou outros trabalhos importantes ao longo do ano.

Foram realizadas para Telefônica Vivo ações táticas, eventos corporativos, marketing esportivo, patrocínios, como o camarote exclusivo para convidados no show do Roger Waters, e pré-estreias de diversas peças: Razões para ser bonita, Família Addams, A entrevista, A vingança do espelho, Camille & Rodin, Macbeth.

Após uma parceria entre a Unilever e a rede de supermercados Walmart, a Innova criou todo o material de divulgação e ações promocionais que estavam em 50 lojas da rede Walmart em todo o País para divulgar o “Projeto Viva Mais”.

A ação global propunha, por intermédio da união dessas duas marcas, economia com consciência sobre consumo, saúde e meio ambiente, assim como incentivar seus consumidores a ter atitudes mais saudáveis.

Para comemorar todas essas conquistas, a Innova promoveu uma festa de fim de ano, no dia 11/12, para toda a sua equipe e parceiros. O tema foi baseado em teorias que preveem o fim do mundo no dia 21/12 e brinca: “Fim do mundo seria perder essa festa”.

Mas o ano ainda não acaba por aí. A agência lançará novidades nesta segunda quinzena de dezembro, com uma ação publicitária divertida e bem-humorada para um de seus clientes.

Donald Whyte e Alexandre Carmona.

Parceria

Focada em inteligência de comunicação e pensando sempre em inovar e oferecer o que há de mais atual para os seus clientes, a Innova realizou recentemente uma parceria com a Lifetime, uma boutique tecnológica europeia especialista em linguagem digital.

O objetivo é oferecer aos clientes da agência ações interativas e diferenciadas, que gerem visibilidade das marcas, através de ferramentas modernas para aplicações criativas, como projeções dos mais variados formatos e tipos; vídeos interativos; led; eletronic ink e conteúdos 3D.