Experiência de Marca

Adidas sequestra consumidores em Paris

Para ativar o novo tênis da marca, o modelo "Climacools", a marca resolveu dar uma pitada de suspense e emoção em sua ação promocional, com o objetivo de estreitar os laços de relacionamento com o público jovem.

Publicado originalmente em 25/06/12.

Para ativar o novo tênis da marca, o modelo “Climacools”, a Adidas resolveu dar uma pitada de suspense e emoção em sua ação promocional realizada em Paris, com o objetivo de estreitar os laços de relacionamento com o público jovem.

Batizada de “Ready to Run” (Pronto para Correr), a ação promocional selecionou alguns consumidores que estavam experimentando o novo tênis e, depois de “sequestrá-los” das lojas, os inseriu em uma aventura digna de filme de Hollywood.

“Sequestrado” em ação para conquistar o seu prêmio.

O preço da liberdade? Realizar uma missão que variava desde encontrar uma pessoa de uma fotografia, até mesmo pular de paraquedas. Mas tudo, é claro, passando por uma boa dose de corrida, esse era o principal teste do produto em questão.

Como prêmio, os “sequestrados” tiveram a oportunidade de conhecer esterelas do esporte francêsdo esporte francês.

Participante da ação promocional curte um passeio de helicóptero.