Publicado originalmente em 1º/06/12.
A Sadia promove entre os meses de junho e agosto a maior ação promocional de sua história. Com abrangência nacional, a promoção ‘Pode entrar que tem Sadia’ distribuirá R$ 2,8 milhões em prêmios e contará com o apresentador Luciano Huck como embaixador.
Um dos diferenciais da campanha é que os ganhadores poderão indicar um vizinho para receber um prêmio. “Queremos premiar os consumidores que são fiéis e amam a marca Sadia”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da BRF.
Durante os três meses da ação promocional, serão realizados sorteios de R$ 10 mil, durante 90 dias. Os ganhadores poderão indicar um vizinho que, se tiver um produto da Sadia em casa no momento da entrega do prêmio, também ganhará R$ 10 mil.
No dia 05/09, acontece o sorteio final, cujo prêmio é de R$ 1 milhão. A entrega ao grande vencedor será feita por Luciano Huck.
Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar qualquer produto Sadia em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil e efetuar o cadastro do cupom fiscal no site da ação promocional. Cada produto equivale a um cupom para concorrer aos prêmios.
Varejista Também Será Premiado
Para participar da ação de marketing promocional, o pequeno varejista deve se cadastrar no hotsite da campanha. A cada 100 kg de produtos Sadia vendidos será gerado um cupom, com o qual o estabelecimento concorrerá aos sorteios.
Se a meta mensal for atingida, que é de 300 Kg para padarias, açougues, mercearias e lojas de conveniência, e 500 kg para mercados com um a nove check outs, o varejista terá mais chances de ganhar, uma vez que a quantidade de cupons passará a ser dobrada.
Ao todo, serão dez sorteios mensais de R$10 mil cada, totalizando 30 sorteios no trimestre vigente da promoção, e um grande prêmio final de R$ 100 mil.
Cerca de 120 mil estabelecimentos do pequeno varejo em todo o Brasil terão a oportunidade de participar da ação promocional. “Com a iniciativa, queremos prestigiar o pequeno varejista que trabalha em parceria conosco durante o ano todo”, afirma Marcelo Costa, diretor de trade marketing da BRF.
“Estamos certos de que haverá uma adesão maciça à promoção por parte do consumidor final, o que ajudará a alavancar as vendas nos pequenos estabelecimentos e, consequentemente, irá gerar mais cupons aos varejistas”, completa ele.
Em todos os pontos de venda, a promoção será reforçada com faixas de gôndola, móbiles, cartazes precificadores, selos, entre outros.