Experiência de Marca

Confira as ações promocionais de Halls no Skol Sensation

A quarta edição do festival de música eletrônica que aconteceu no dia 02/06, contou com a presença de Halls XS, que teve camarote, ativações e ações promocionais especiais no evento para destacar o posicionamento da marca e a temática da festa.

Publicado originalmente em 05/06/12.

A quarta edição do Skol Sensation, no Brasil, festival de música eletrônica que aconteceu no dia 02/06, contou com a presença de Halls XS, que teve camarote, ativações e ações promocionais especiais no evento para destacar o posicionamento da marca e a temática da festa.

Sob o mote “I Love Halls Music” – uma brincadeira com o estilo musical house – a marca buscou impactar diretamente o público jovem e descolado.

Camarote Halls XS

Em uma área exclusiva, o camarote Halls XS no Skol Sensation abrigou uma seleta lista de celebridades, entre as quais estiveram as estrelas do recém-lançado filme “Paraísos Artificiais”, que ficou marcado pela temática de baladas e azaração.

Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno levaram agito ao badalado espaço reservado da marca. “Eu, que já sou fã de Halls, fiquei superfeliz com o convite da marca”, declarou Nathalia.

Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno.

Os badalados promoters Caio Fischer e Diógenes Queiroz levaram muitos outros nomes famosos e fizeram do espaço da marca um dos mais cobiçados do evento.

Halls XS, Light Painting e Tattoo

Um público animado e antenado pede ações divertidas e marcantes. Pensando nessas características, Halls proporcionou intervenções de light painting – recurso que permite o registro do rastro de objetos movimentados durante a captura da imagem, dando movimento às fotos e incluindo ícones como corações, estrelas, nomes e o que mais a imaginação permitisse.

A ação promocional aconteceu no “Lounge Halls”, lugar onde as pessoas puderam ser fotografadas e terão suas imagens disponibilizadas via internet. Além disso, durante todo o evento foram distribuídas tatuagens que brilhavam no escuro, com a descrição “I Love Halls Music”, além de milhares de produtos.

Air Party e Mansão

Duas das novidades do Skol Sensation deste ano, a “Air Party” e a “Mansão Skol Sensation”, também foram palcos para as ações promocionais de Halls XS.

Com o objetivo de garantir a interação e a conectividade do público antes mesmo de o evento começar, produtos da marca foram distribuídos durante o voo para experimentação das pessoas que tinham comprado os ingressos do lote Diamond by air, no trajeto das suas cidades de origem ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, onde foi realizada o festival de música eletrônica.

Para reforçar o glamour do festival, a edição deste ano teve ainda a “Mansão Skol Sensation”, uma casa-conceito que serviu de cenário para um sofisticado casual dinner, também disponível apenas para um público seleto, Diamond e Diamond by air.

O produto, em sua característica embalagem original na cor preta, estava “vestido” a caráter para estas ações, em embalagens na cor branca, como manda o dress code do festival.

Patrocínio Halls XS

A estreia de Halls XS como patrocinador oficial do house music no Skol Sensation é mais uma grande aposta da marca. “O evento tem caráter jovem, moderno e inovador, superalinhado com o target e posicionamento de Halls XS e nossa participação buscou reforçar estas características do produto”, revelou Eduardo Trevizani, gerente de marketing de balas da Kraft Foods. “É a ocasião perfeita de consumo”, complementa o executivo.