Experiência de Marca

Vivo personaliza orelhões e realiza ação promocional

A Call Parade foi criada para comemorar a adoção da marca para os serviços da Telefônica e conscientizar o público sobre a importância da preservação dos aparelhos.

Publicado originalmente em 21/05/12.

Cem orelhões de São Paulo, decorados por novos talentos e artistas consagrados, começam a marcar presença em vários pontos da cidade desde ontem (20/05). É a “Call Parade”, promovida para comemorar a adoção da marca Vivo para os serviços da Telefônica e conscientizar o público sobre a importância da preservação dos aparelhos.

Para ativar a iniciativa, a Vivo realizou uma ação promocional, no mesmo dia. Quem compareceu na Avenida Paulista pôde ser fotografado ao lado de orelhões Call Parade.

O público recebeu a foto na hora e, quem quisesse, no mesmo momento podia postá-la em seu Facebook pessoal.

Nessa semana, novos locais estarão disponíveis para os interessados em aparecer nas fotos com orelhões customizados por artistas.

A Call Parade vai contar com oito circuitos artísticos, que contemplam várias regiões da cidade, como a Avenida Paulista, saída do Metrô Consolação, comunidade de Paraisópolis, Pinheiros, Vila Madalena, entre outros. Todos os endereços estão disponíveis no site.

Eduardo Kobra é um dos artistas selecionados para a Call Parade.