No ano em que completa cinco anos de história, a MC4 se posiciona entre as grandes agências de marketing promocional do Paraná, trabalhando dentro de um conceito que busca a experiência com o público em ações que despertem os cinco sentidos.
Para cada ideia, um conceito, uma emoção, uma estratégia, um planejamento, e, principalmente, uma pulga atrás da orelha.
2012: um ano de caras novas
A MC4 trabalha no mundo das ideias. Um lugar onde a criatividade caminha lado a lado com a execução de um projeto planejado nos mínimos detalhes. Este mundo marcado pelas ideias trouxe para agência clientes que já renderam ótimos trabalhos e muito orgulho para toda a equipe.
A Oi ganhou um núcleo especial que atende a demanda com a agilidade que o mercado exige. Semanalmente, são criadas novas ações, promoções, entre tantas outras peças.
Outro cliente recém-chegado é a cervejaria Gauden Bier. Instalada em Curitiba, a cervejaria acompanha o boom do mercado das cervejas artesanais. A parceria com a MC4 tem tudo para posicionar a marca como uma das grandes cervejarias do Paraná.
Neste mundo de ideias sempre cabe mais um. E mais um, e outro e assim já são mais de dez novos profissionais que agregaram especialidades, bagagem, experiência ao time da agência.
Um crescimento significativo na criação, produção, planejamento, atendimento, a novidade ficou por conta da figura do mídia e as iniciativas que geram mais espaço para jovens profissionais que buscam no estágio o seu lugar no mercado de trabalho.
2012: um ano de muito trabalho
A demanda da MC4 aumentou. E muito. Novos processos internos foram criados para que a organização da agência ficasse cada dia mais eficiente. A Gestão de RH se preocupa com metodologias que garantem um programa efetivo de técnicas que se moldem ao dia a dia agitado da agência.
Da criação ao planejamento, muito orgulho de cada job. Com a Oi levamos personagens famosos do cinema para as lojas de várias cidades do Paraná em uma grande ação itinerante. Também marcamos presença no Festival de Cinema de Gramado.
Para o HSBC, foi desenvolvida uma viagem de incentivo que levou os melhores corretores do País para um belo passeio por vinícolas do Chile. O Road Show HSBC Cartões Brasil Afora viajou pelo país falando com as lideranças regionais sobre os novos cartões do Banco.
A Losango contou com a agência em dois eventos importantes este ano: um oferecido especialmente aos funcionários (os guerreiros, como reforça o presidente da empresa) com mais tempo de casa; outro, em comemoração à segunda vitória consecutiva da empresa como uma das melhores do País para se trabalhar.
O jornal Gazeta do Povo e a MC4 Promo instigaram os jovens a pensar sobre o futuro de Curitiba no evento Geração Repense. Um espaço democrático que reuniu não apenas o ponto de vista político, mas também cultural e social.
Além dos trabalhos citados, muita coisa bacana saiu do forno da MC4 em 2012, fazendo com que toda a equipe trabalhasse muito, mas também tivesse (em quantidade até maior que a do trabalho) motivos de muita satisfação pelos resultados alcançados, objetivos transpostos e o sentimento de que todo o esforço valeu a pena.
O que vem depois de 2012?
Que venham mais cliente, mais jobs, mais satisfação. A agência começa 2013 com novas lideranças em duas importantes áreas: criação e produção. Gente com novas ideias para fazer do nosso mundo um lugar ainda melhor.
Veja mais algumas ações da agência: