Experiência de Marca

Passageiros jogam golfe dentro de avião

A companhia de aviação Air New Zealand decidiu transferir o entretenimento a bordo das telas das TV's para o corredor da cabine, e durante cinco dias, teve os passageiros jogando golfe numa ação promocional para o torneio neo-zelandês de golfe Pro-Am tournament.

A companhia de aviação Air New Zealand decidiu transferir o entretenimento a bordo das telas das TV’s para o corredor da cabine, e durante cinco dias, teve os passageiros jogando golfe numa ação promocional para o torneio neo-zelandês de golfe Pro-Am tournament.

Os corredores ficaram transformados em greens de golfe e os passageiros foram convidados a jogar nos voos entre Auckland e Queenstown. No quadro de pontuações que estavam instalados dentro das aeronaves ia sendo marcado o desempenho dos participantes. Os vencedores ganhavam uma viagem VIP para duas pessoas para assistirem à final do Pro-Am tournament.

Essa não é a primeira vez que a Air New Zealand faz ações diferenciadas a bordo dos seus voos. O ano passado substituiu o vídeo de instruções de segurança por um de aeróbica que dava as indicações de segurança num ambiente disco dos anos 80.

Veja o vídeo de apresentação do torneio de golfe:

This article is re-published with kind permission of airlinetrends.com