O Peixe Urbano lança um desafio para os soteropolitanos com o objetivo de levar a prática virtual da compra coletiva para a Praia da Aleluia, em Salvador (BA). O site de compras coletivas realizará no próximo dia 21/01, um mosaico humano gigante em formato de peixe que será composto nas areias da praia.
Quanto mais pessoas se engajarem, maior será o desconto final na oferta, há chance de conseguir um abatimento de até 90% no valor dos ingressos para a 14° edição do Festival de Verão de Salvador. A ação promocional tem assinatura da agência Espalhe Marketing de Guerrilha.
“Apostamos na animação dos soteropolitanos para demonstrar o poder de mobilização dos brasileiros, que trouxe sucesso ao modelo de compras coletivas no País e faz de Salvador um importante mercado para o Peixe Urbano”, explica Alexandre Ferraz, diretor de Marketing do site.
Para participar, a primeira tarefa é acessar o aplicativo na fan page no Facebook, curtir a página e preencher um cadastro. Após fornecer seus dados, o internauta será informado da data e da hora em que o aplicativo será aberto para que se inscreva para a fase offline da compra.
Serão oferecidos 800 ingressos com descontos para os quatro dias do festival. Seguindo as instruções e finalizando o processo de inscrição com sucesso, o participante receberá um cupom por e-mail para ser apresentado no dia 21/01, às 10h, na Praia da Aleluia, onde fará parte do mosaico gigante em formato de peixe.