Depois de reunir cem casais para passar a noite dentro de uma loja no Reino Unido, a Ikea levou um grupo de cinco pessoas para viver em um apartamento dentro de uma estação de metrô em Paris.
Completamente equipado pela loja, o espaço funciona como um grande display, ao vivo, dos produtos Ikea usados em tempo real.
Veja todas as ações promocionais realizadas pela IKEA apresentadas no Promoview!
A ideia é que a vida aconteça normalmente dentro do apartamento de 54m2 – um espaço de tamanho médio para casas compartilhadas em Paris. Assim, todos aqueles que passarem pela casa “pop-up” poderão comprovar que um apartamento pode ser confortável e funcional, independente do seu tamanho.
O espaço abriu dia 09/01 e encerra dia 14/01. Diariamente um vídeo com as principais atividades das últimas 24 horas é postado no YouTube. A marca também está convidando os fãs do Facebook para realizar uma “festa no apê” em sua penúltima noite de atividade, de 12 para 13/01.
E aqui, confira o making of da produção, da montagem ao dia-a-dia dos moradores: