Uma ação promocional levou casais para dormir dentro de uma loja da IKEA em Essex, Reino Unido, no final do ano passado. A atividade foi inspirada pelo grupo no Facebook chamado ”I wanna have a sleepover in IKEA” (“Eu quero passar uma noite na IKEA”) e atraiu cerca de 100 mil pessoas para a fanpage. Destes, 100 foram premiados com a noite especial.
Para participar era preciso ter no mínimo 25 anos e obedecer rigorosamente o traje definido para o evento: somente pijamas.
Veja todas as ações promocionais realizadas pela IKEA apresentadas no Promoview!
Ao chegar, os convidados recebiam uma sacolinha contendo máscaras para dormir, biscoitos para a fome da madrugada, toalhas e chinelos, entre outros brindes da marca. A noite contou, ainda, com diversas atividades de entretenimento, como massagem e manicure, sessões de cinema e até a leitura de uma história antes de dormir, narrada por uma celebridade da TV britânica.
Um especialista em sono também esteve presente, com dicas para uma noite bem dormida, incluindo como escolher a roupa de cama perfeita e a cama apropriada para os mais diferentes estilos de sono.