Experiência de Marca

Árvore de Natal de TVs no Natal do Magazine Luiza

A estrutura conta com um estúdio dentro da árvore para que os visitantes gravem suas mensagens natalinas. São mais de 130 TVs dos mais variados tamanhos.

Qual o melhor Natal de sua vida?. Motivado por essa pergunta, o Magazine Luiza preparou um fim de ano bem diferente para seus clientes.

A rede varejista montou em sua loja na Marginal Tietê uma Árvore de Natal interativa. Em uma ação de marketing promocional inédita da rede, a instalação foi desenvolvida para gerara uma experiência inesquecível aos consumidores.

Decoração de Natal da Magazine Luiza.

A ação de marketing contou com uma Árvore de Natal de 12m de altura feita inteiramente de TVs, que veiculam histórias de Natal contadas pelos próprios clientes.

Árvore de Natal da NewStyle para o Magazine Luiza.

A estrutura conta com um estúdio dentro da árvore para que os visitantes gravem suas mensagens natalinas. São mais de 130 TVs dos mais variados tamanhos.

Segundo Rogério Bruxellas, diretor de marketing da rede, a Árvore de Natal mais tecnológica do Brasil é a maior estrutura dessa forma já feita no País. A ação reforça o relacionamento estreito da empresa com seus clientes.

Árvore de Natal da NewStyle para a Magazine Luiza.

“Criamos um novo canal de interação com o nosso público, aumentando ainda mais a experiência positiva de compra em nossas lojas. O Natal é uma época de compartilhar, e nossos clientes contarão suas histórias na loja e divulgarão para todo o Brasil, diminuindo as distâncias”, afirma Bruxellas.

Além de ganhar destaque nas TVs da árvore, as histórias de Natal também serão postadas no hotsite da loja Tietê, feito especialmente para esta ação de marketing promocional, e o participante poderá compartilhar o vídeo com seus amigos em suas redes sociais.

Árvore de Natal da NewStyle para a Magazine Luiza.

As melhores histórias contadas na árvore do Magazine Luiza poderão ainda ilustrar os filmes na televisão. “Serão as histórias de Natal de nossos clientes, contadas por eles próprios, em horário nobre da televisão”, conclui Bruxellas, diretor de marketing da rede.

“Por ser uma loja conceito, a unidade é uma das mais importantes da rede e segue a tendência de inovação, que faz parte do DNA do Magazine Luiza”, diz Bruxellas sobre a escolha da filial, que conta também com uma linda decoração de Natal na área externa, onde crianças e adultos poderão tirar fotos e interagir com os espaços temáticos.

“É nossa forma de contribuir para que São Paulo fique ainda mais bonita e acolhedora nesta época do ano”, finaliza.

A instalação permanece na loja até 06/01 de 2013. O planejamento e a criação do projeto é da NewStyle, que está conduzindo também a execução e ativação do espaço.

Árvore de Natal da NewStyle para a Magazine Luiza.