Experiência de Marca

Coca-Cola deixa o Facebook com a cara do Natal

O aplicativo oferece filtros de imagens parecidos com os do Instagram. A imagem pode ser publicada na rede, além de poder ser arquivada no computador.

A Coca-Cola e a agência N.Labs lançaram um aplicativo que permite ao usuário enfeitar sua página pessoal no Facebook com os temas natalinos da marca de bebidas. Batizado de Covermix, o programa cria a capa com base em ilustrações disponíveis, ou, a critério do internauta, usa um dos modelos prontos.

“Nossa campanha de Natal deste ano quer resgatar a crença na magia e este é o mote de todas as ações, inclusive no ambiente virtual”, diz Adriana Knackfuss, gerente Sênior de Conexão com o Consumidor da Coca-Cola Brasil.

Além de enfeitar a capa do Facebook, o programa permite ao usuário montar mosaicos com fotos publicadas nos seus álbuns da rede social. O aplicativo oferece filtros de imagens parecidos com os do Instagram. A imagem pode ser publicada na rede, além de poder ser arquivada no computador.