Experiência de Marca

Mix realiza coquetel para potenciais clientes da EBM

O evento permitiu que os possíveis consumidores se aproximassem das marcas envolvidas, criando uma atmosfera favorável para a compras.

Para promover a divulgação e a prospecção de clientes para a EBM Incorporações, a Mix organizou um evento diferenciado. No dia 06/12, aconteceu um coquetel para os clientes em potencial.

A Mix, fazendo uso da estratégia de cobrandding entre a EBM e a Absolut, promoveu um inesquecível coquetel “Walk Bueno Absolut Party”, potencializando as marcas e aumentando a percepção do consumidor final.

Visualizando que a Absolut tem um conceito que poderia ser aplicado ao projeto da EBM, as marcas se somaram e falaram ao público final com um evento charmoso.

Coquetel Walk Bueno Absolut Party.

Foi montada uma estrutura dentro e fora do estande de vendas, com mesas, sofás, garçons, aperitivos, sonorização, iluminação e um barman para receber os convidados. O balcão onde os drinques eram preparados foi adesivado com as marcas realizadoras do evento, e todos foram recepcionados por promotoras.

Coquetel Walk Bueno Absolut Party.

Toda a decoração foi pensada para tornar o ambiente descontraído e propício a bons negócios. Em um ambiente agradável todos os convidados puderam degustar a bebida e conhecer as novidades e exclusividades do Walk Bueno.

O coquetel permitiu que os possíveis consumidores se aproximassem das marcas envolvidas, criando uma atmosfera favorável para a compras. Os convidados foram presenteados na saída do evento com uma miniatura da Absolut e uma tag para mala.

Os  potenciais clientes receberam brindes exclusivos da marca.