Experiência de Marca

Ouro Fino em parceria com Clight nos PDVs de Curitiba

Serão colocadas à venda, inicialmente, 70 mil garrafas de 500 ml de água da marca que trazem uma amostra gratuita do suco, para o preparo de meio litro do refresco.

A Águas Ouro Fino fez uma parceria com a marca Clight, da Mondel?z International, para presentear o consumidor com uma embalagem do produto na compra da garrafa de 500 ml de água Ouro Fino nos supermercados de Curitiba.

Serão colocadas à venda, inicialmente, 70 mil garrafas de 500 ml de água Ouro Fino que trazem uma amostra gratuita de Clight para o preparo de meio litro do refresco.

A nova versão de Clight, voltada ao consumo individual, tem como diferencial a praticidade, pois pode ser preparada na própria garrafinha de água e consumida em diversos lugares e a qualquer momento.

A associação de Clight com a Ouro Fino une dois produtos associados a um estilo de vida saudável.

Clight não tem açúcar e possui baixos teores de sódio, enquanto a água Ouro Fino foi a primeira do setor no Brasil a receber a certificação internacional NSF (National Sanitation Foundation), que atesta seu grau de excelência.

De acordo com o diretor de marketing da Ouro Fino, Fábio Holmes, a expectativa é que a parceria contribua para um incremento de até 30% nas vendas de água na embalagem de meio litro.

Para Fernanda Landazuri, gerente de marketing de Clight da Mondel?z International, a parceria com a Águas Ouro Fino busca unir duas marcas fortes, contribuindo para gerar resultados e aumentar o conhecimento das marcas durante o verão.

A ação de marketing promocional acontece até março de 2013 nas principais redes de supermercados em que a Ouro Fino está presente.