Experiência de Marca

Dove convida fãs para criarem nova versão de logo

Os usuários poderão criar a partir de fotografias, desenhos, gráficos, entre outras possibilidades artísticas presentes no aplicativo.

Dove, a marca que há 20 anos convida todas as mulheres brasileiras a descobrirem sua própria beleza, lança o aplicativo Dove By You em sua fan page do Facebook, com o objetivo de incentivar fãs a mostrarem o que a marca significa para elas.

A pomba será a moldura inspiradora da ação, que pretende atingir mulheres em todo o Brasil. Para participar, basta acessar a página da marca no Facebook e utilizar o aplicativo para criar e digitalizar a versão personalizada da pomba dourada.

Os usuários poderão criar a partir de fotografias, desenhos, gráficos, entre outras possibilidades artísticas presentes no aplicativo. As versões personalizadas da logo serão expostas para visualização dos mais de dois milhões de fãs no Facebook, como parte da galeria de Dove. A ação vai até o dia 21/12 e a cada semana um trabalho será escolhido para estampar a página do perfil da marca.

“A pomba de Dove nasceu a princípio como um símbolo de paz, para uma época minada por grandes guerras. Há mais de 20 anos é o sinônimo de uma marca que luta para que as mulheres convivam em paz com a sua própria imagem e sua beleza. Dove é o símbolo da celebração da beleza real e das mulheres que não têm medo de se dizer ‘reais”, afirma Adriana Castro, diretora de Marketing de Dove.