Experiência de Marca

Casa do Papai Noel do Grupo RIC é diversão para criançada

A ação de marketing social é da equipe de TV, junto com entidades beneficentes. O projeto tem o objetivo de proporcionar o acesso da população, que poderá visitar a casa gratuitamente.

A Casa do Papai Noel, localizada na entrada do Ticen, recebeu oficialmente seu anfitrião. Em fila, dezenas de crianças aguardaram no começo da noite do dia 30/11, a chegada do bom velhinho para fazerem seus pedidos de Natal, mesmo que imaginários.

Jean Carlos Prado da Silva, cinco anos de idade, foi o primeiro da fila. Ele aguardou ansioso pelo momento que o deixaria mais perto de seu presente de Natal: um carrinho que ele mesmo possa dirigir. A mãe, Leonilde do Prado Becher achou graça da escolha e tentou convencê-lo a pedir outro presente, mas sem sucesso.

A pequena Amanda Picolli ganhou balas e aproveitou para fazer seu pedido ao Papai Noel.

A pequena Ágata Rodrigues, de quatro anos de idade, nem imaginava que veria o Papai Noel. Ela passava com a mãe pelo Ticen quando viu a movimentação e também entrou na fila. Conseguiu tirar uma foto e ficou empolgada com as balas que ganhou. Agora quer que a mãe coloque “luzinhas” pela casa da sua família.

A Casa do Papai Noel é uma ação da RICTV Record em parceria com entidades beneficentes. O projeto tem o objetivo de proporcionar o acesso da população, que poderá visitá-la gratuitamente.

O espaço é decorado com motivos natalinos, como presépio e enfeites, e com a presença do Papai Noel. Todos os visitantes podem tirar fotos na casa temática e depois visualizá-las no portal RIC Mais.

A tradicional cartinha ao Papai Noel também está presente neste projeto. O público poderá usar a criatividade e depositar os pedidos e mensagens em uma caixa personalizada. Algumas cartas serão selecionadas e reportagens especiais serão produzidas, em formato de conteúdo editorial.