Felizes pela conquista de mais um importante prêmio para a agência, profissionais da Átomo Comunicação se divertiram e festejaram muito na noite de premiação da 25ª edição do Marketing Best.
Quando anunciada a entrega do prêmio, eles subiram ao palco e promoveram uma animada bagunça, com cartazes e chuvas de confetes. A noite foi de comemoração e contou com um show de mais de hora do cantor e compositor Jorge Aragão.
“Mais uma importante conquista marca a comemoração dos dez anos de Átomo. Parabéns à toda equipe que esteve empenhada na concretização deste projeto e pela festa que fizeram para celebrar”, orgulha-se o presidente da agência, Odilon Machado.
O case “Átomo e Madame Valentine, apaixone-se por essa história” foi vencedor da 25ª edição do Marketing Best ao lado de outros 16 trabalhos. Por meio dele, Madame Valentine conquistou clientes de todo o Brasil e também internacionais, como Miley Cyrus e a promotora do Miss Universo e Grammy Awards, Orly Adelson, que seguiram viagem com produtos da marca na bagagem, e resultados satisfatórios que ampliaram os planos de expansão da marca.
Para promover a marca, a Átomo desenvolveu um forte plano de ação, que propôs às consumidoras uma nova experiência: desde a recepção e o atendimento cuidadosos – com charme de gastronomia internacional – à campanha de mídia impressa em revistas, como Elle, Vogue, Caras, Cláudia e Estilo.
A marca também conquistou forte presença on-line e por meio de ativação com samplings diferenciados, que enfatizavam o romantismo.
“Madame Valentine procurou reforçar o poder da imagem feminina e a paixão deste universo. Ações de relacionamento e eventos exclusivos, com presença de personalidades, como Carlos Casagrande, Negra Lee, Beth Zafir e outros, trouxeram também uma forte presença na mídia e ajudaram a alavancar a marca”, enfatiza Machado.
Veja mais fotos da festa: