Experiência de Marca

Fãs tatuam símbolo de marca em ação promo

A empresa fez a seguinte pergunta: “Quem mostraria que é uma pessoa casca grossa e tatuaria o pitbull da nossa logo?”. As 100 primeiras pessoas que responderam, ganharam um cupom para trocar pela tatuagem.

A marca que foca em artigos esportivos, Red Nose, investiu numa divulgação de seus produtos que muitos podem achar um pouco extrema: tatuou os fãs da empresa com a logo, um pitbull.

A ação promocional chamada de Tatue o Pitbull, cadastrou 100 usuários (chamados de guerreiros) que foram tatuados gratuitamente em São Paulo, no domingo (25/11).

De acordo com o fundador da marca, Marcelo Leitão, a intenção foi estimular “Atitudes ousadas de quem compartilha nossos ideais. E nada melhor para representar essas qualidades do que tatuar o símbolo da força e da lealdade, o nosso Red Nose”.

Essa curiosa ação promo, lançou a seguinte pergunta: “Quem mostraria que é uma pessoa casca grossa e tatuaria o pitbull da nossa logo?”. As 100 primeiras pessoas que responderam, ganharam um cupom para trocar pela tatuagem. Aqueles que quiseram participar, mas não foram tão rápidos assim, estão inscritos em uma lista de espera.