Manifesto bem humorado mostra apoio de empresários de marketing promocional a campanha de José Victor Oliva para o Caboré 2012. O presidente do conselho da Holding Clube é um dos candidatos a Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Experiência de Marca
Manifesto bem humorado pró Victor Oliva no Caboré
Mais notícias
Mais artigos
Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva

Em dezembro
UBRAFE anuncia segunda edição do Experience Expo
Evento anual referência para o setor de B2B de Eventos será 100% sustentável e estima receber 3,5 mil visitantes nos dias 8 e 9 de dezembro, no Expo Center Norte

17 de maio
Liga Esportiva NESCAU promove evento gratuito em Curitiba com atividades para crianças e adolescentes
Inscrições continuam abertas no site oficial; competição terá 12 práticas esportivas divididas entre diferentes modalidades, desafios e oficinas

Ofertas já começaram
Ativação de O Boticário para o Dia das Mães tem drink especial e brindes variados
Marca promove experiências por toda a São Paulo, aproveitando espaço do parque e também em lojas conceito no Morumbi e Pinheiros