Experiência de Marca

McDonald's e Kuat apostam em brindes promocionais

Esta nova ação de marketing promocional é baseada no sucesso de campanhas anteriores “Kuatbook” (2010) e “Kuateira”(2011).

A Creata Brasil, agência especializada em marketing, é a responsável por toda a criação e desenvolvimento da “Promoção Kuatfone”, uma parceria da rede de restaurantes McDonald’s com o Guaraná Kuat.

Esta nova ação de marketing promocional é baseada no sucesso de campanhas anteriores “Kuatbook” (2010) e “Kuateira”(2011). Porém, este ano, a dinâmica da promoção é diferente; o cliente que comprar uma McOferta CBO com Kuat terá direito a um cupom raspável.

Cada cupom apresenta três círculos, que ao serem raspados podem apresentar dois tipos de imagem; o “X” e o “Fone”. Aparecendo o fone em alguma das áreas, o participante ganhará o Kuatfone exclusivo.

Entre os itens desenvolvidos pela Creata está o produto promocional “Kuatfone”, feito em três cores diferentes e design moderno.

A agência também ficou responsável pelo desenvolvimento do hotsite exclusivo da nova campanha e da produção gráfica de banners, flyers e do cupom raspável. No hotsite, o usuário pode ter acesso ao regulamento, dinâmica e aos modelos de “Kuatfones” disponíveis.