Experiência de Marca

CC&M ganha Prêmio Colunistas com Corrida Cartoon Brasil

A agência de marketing promocional organizou e operacionalizou a ação, que foi destaque por permitir maior interação e diversão entre família e amigos.

Inscrita na Categoria Eventos Esportivos – Área Eventos Promocionais, a primeira Corrida Cartoon Brasil aconteceu em novembro de 2011, na Chácara do Jockey, em São Paulo, sob a organização e operacionalização completa da agência de marketing promocional CC&M Comunicação e Marketing.

Pelo diferencial de pais e filhos correrem juntos, unidos por uma fita elástica, o evento foi destaque por permitir maior interação e diversão entre família e amigos.

A Corrida Cartoon também contou com a participação de alguns personagens do Cartoon Network, área de entretenimento com brincadeiras diversas, pocket shows e distribuição de brindes.

Participaram do evento crianças entre cinco e 14 anos, distribuídas em percursos que variaram de um a três quilômetros. O evento já teve sua edição em 2012 ampliando o sucesso alcançado.

Oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), o Prêmio Colunistas premia os melhores trabalhos em todas as mídias desde 1968.

Devido à grande abrangência da premiação, o processo seletivo foi dividido em fases regionais: Colunistas Centro-Leste, Colunistas São Paulo, Colunistas Brasília, Colunistas Norte-Nordeste, Colunistas Paraná e Colunistas Rio Grande do Sul.