Experiência de Marca

GA.MA promove ação promocional de final de ano

A ação intitulada "Meus Mustaches" premiará a melhor foto com uma Máquina GCX622 e um Playstation 3, e as dez mais curtidas com um lançamento surpresa.

A GA.MA Italy aposta no potencial brasileiro para a venda de seus equipamentos, que vão desde suas máquinas de corte até secadores, pranchas, modeladores e depiladores. Com o mercado de beleza aquecido, traz para o país seus principais lançamentos e tecnologias pioneiras para atender homens, mulheres e profissionais cabeleireiros.

Para este final de ano, a fim de atrair ainda mais os homens para a fan page GA.MA Italy Men, que já conta com mais de 13 mil seguidores, a marca desenvolveu uma ação promocional com o elemento “Mustache” (do inglês, bigode), que ficou em evidência nas redes sociais.

O participante deve enviar uma foto sua usando um dos bigodes estilosos disponibilizados pela GA.MA Italy tanto no ponto de venda, quanto para download no Facebook. A ação intitulada “Meus Mustaches” premiará a melhor foto com uma Máquina GCX622 e um Playstation 3, e as 10 mais curtidas com um lançamento surpresa.

A foto deve ser enviada no aplicativo da ação promocional que está disponível do Facebook da marca.

A ação teve início no dia 5/11, e terminará no dia 16/12. Durante este período a GA.MA Italy lança também seu hotsite, desenvolvido para o público masculino com sua linha de máquinas. Com estreia prevista para dia 12/11, o espaço tem como função ajudar na interação direta com o consumidor, além de conter mais informações dos produtos.

Ainda para finalizar 2012, a marca leva para a estação de metrô Ana Rosa, de segunda a sábado um quiosque para a venda de seus equipamentos disponibilizando todas as suas linhas.

O espaço começou na última quarta-feira (07/11) e foi escolhido estrategicamente, por fazer a integração com a linha azul do metrô, interligando a Zona Norte e a Zona Sul de São Paulo, obtendo assim, um fluxo maior de pessoas.

Segundo dados do metrô, circulam na estação Ana Rosa 237.000 pessoas por dia, sendo que 60% estão entre 18 e 34 anos. A ação da marca consiste em se aproximar cada vez mais de seu consumidor, e nada melhor do que fazer parte de seu caminho diário.

Ainda para estimular as vendas, as primeiras duzentas pessoas que realizarem compras acima de R$150,00 ganharão um nécessaire exclusiva GA.MA Italy.