Experiência de Marca

Sorvetes Jundiá prepara ação promo de verão

Na compra de picolés de qualquer linha, na quantia igual ou superior a R$ 5,00, o consumidor terá direito a escolher um número e uma letra numa cartela com 20 opções.

Voltada para os públicos infantil e adulto, a ação promocional de Verão “Brincadeira de Criança”, da Sorvetes Jundiá, estará disponível em pontos de venda participantes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

A partir de 12/11, na compra de picolés Jundiá de qualquer linha (Fruty, Milk, Max, Napolitano, Bombom e Garotada), na quantia igual ou superior a R$ 5,00, o consumidor terá direito a escolher um número e uma letra numa cartela com 20 opções. É simples: comprou, ganhou.

Serão taças, ioiôs, quebra-cabeças e piões disponíveis na ação promocional. Eles foram escolhidos pela Jundiá por remeterem às boas lembranças da infância. Serão 90 mil brindes exclusivos e padronizados.

A ação de marketing promocional é válida até 12/03/13 ou enquanto durarem os estoques.