Experiência de Marca

Letreiro La Vista chama a atenção de transeuntes

Esta é a primeira vez que uma ação como esta é realizada em Salvador (BA) para lançar um produto imobiliário.

Quem passa pelo Rio Vermelho, na altura do Morro do Conselho, se depara com um grande letreiro no estilo Hollywood escrito “La Vista”.

Esta é a marca do mais novo empreendimento de alto padrão da Espaço R2 Construtora e Incorporadora e Bracyl Incorporações, com realização da Advaes. A ação é uma criação da agência Ideia 3 e faz parte da ação de lançamento do produto.

Esta é a primeira vez que uma ação como esta é realizada em Salvador (BA) para lançar um produto imobiliário. A peça criada pela Ideia 3 tem o objetivo de ser inovadora e chamar atenção para o empreendimento.

Além do letreiro, a ação de lançamento do La Vista conta com anúncios de revista, outdoors e ações de marketing direto que também passam o conceito de luxo e sofisticação através da imagem de uma mulher admirando uma das mais deslumbrantes vistas de Salvador no bairro mais boêmio, o Rio Vermelho.