Experiência de Marca

Gostosuras com leveduras é o mote da nova cerveja Klein

A principal diferença desta bebida é a utilização da abóbora em sua receita, variação que nasceu nos Estados Unidos como um produto sazonal.

A agência Beats, de Curitiba, é responsável por criar a mala direta de lançamento da nova cerveja da Klein: a Pumpkin Ale. A principal diferença desta cerveja é a utilização da abóbora em sua receita, variação que nasceu nos Estados Unidos como um produto sazonal.

Para enfatizar o seu diferencial e mostrar isso de uma forma inusitada, o dia 31/10 foi escolhido para o lançamento do produto.

 

No Halloween é muito comum, principalmente nos EUA, as pessoas brincarem com abóboras nesse dia. O ícone, que não só representa bem a data, também da destaque para o principal ingrediente da cerveja.

Junto com a peça, um tag dá o tom da brincadeira: “Seguimos uma das principais tradições americanas. Fazer cerveja de abóbora. Nova Klein Pumpkin Ale. Gostosuras com leveduras.”

Ao puxar o cabo da abóbora, a garrafa da cerveja é encontrada. A peça foi enviada para os principais distribuidores da marca no País.