Experiência de Marca

Semana Mesa SP chega à nona edição

Cerca de R$ 2,5 milhões serão investidos na realização do evento, que movimentará a capital paulista entre os dias 05 e 09/11, projetando debates sobre a cozinha multicultural americana.

Semana Mesa SP chega à nona edição, consolidando seu lugar de referência como maior evento de enogastronomia do Brasil.

Promovido pela revista Prazeres da Mesa e pelo Senac São Paulo, o evento reúne pessoas do mundo todo para discutir mudanças e tendências na gastronomia e se torna, ano a ano, vitrina de negócios para as empresas, marcas e produtos associados.

Cerca de R$ 2,5 milhões serão investidos na realização do evento, que movimentará a capital paulista entre os dias 05 e 09/11, projetando debates sobre a cozinha multicultural americana.

Nesta edição, estão previstas ações de marketing para unir patrocinadores e participantes do evento, com o objetivo de mostrar novidades, apresentar lançamentos e fixar a marca. Mais de 200 atividades acontecem simultaneamente onde as empresas parceiras criam ações interativas tomando contato com o consumir através de experiências gastronômicas.

O chef Alex Atala é um dos participantes do Semana Mesa SP Foto: Adriano Bellagente / Divulgação).

A Kenwood, fabricante de mobiliário para cozinhas profissionais, é patrocinadora ouro e planeja lançar um novo produto durante o Semana Mesa SP. Outro cotista ouro é o Pão de Açúcar, que abrigará em seu espaço encontros sobre café, queijos, vinhos e outros temas, além de apresentar as novidades do mundo gourmet que logo estrearão nas prateleiras.

No Mesa ao Vivo, uma feira expõe produtos como vinhos de várias importadoras, cervejas artesanais, café, espumante, queijo, azeite e temperos. Entre os expositores, destaque para a Vigor, que pretende fazer degustação do seu último lançamento, o iogurte Grego, e para a Enjoy, que promoverá encontros com chefs de cozinha em torno do óleo de canola.