Dando continuidade ao seu chamado para que os jovens se levantem e se vistam com o propósito de cumprir sua missão de deixar sua marca no mundo, a Levi’s criou o movimento #GoForth, com o objetivo de mobilizar um grupo de pioneiros a dividir seu momento Go Forth via Twitter, Instagram, Tumblr e inspirar outras pessoas a acharem seu caminho e viverem com propósito.
O movimento está sendo divulgado globalmente pela Levi’s de diferentes maneiras. No Brasil, a marca está apostando no aplicativo Instagram para chamar seus consumidores para esse espírito.
Em parceria com o projeto de fotografia Instamission, criado por Luiza Voll e Daniela Arrais, o projeto Levi’s Go Forth fará parte da missão de número 90 com a hashtag #instamission90. O que a marca quer é que os interessados compartilhem a imagem que traduza o que inspira o participante a seguir em frente.
Além da #GoForth, os participantes deverão taguear as fotos com a #instamission90 para participar da promoção no Brasil. No final da ação promocional, uma equipe da Levi’s irá escolher a foto mais inspiradora. O autor da foto receberá uma ajuda de R$ 5.000,00 para dar o próximo passo rumo à concretização de seu sonho.
O concurso #GoForth se encontra Instagram e o regulamento completo está no site da Levi’s.