Experiência de Marca

Kibon renova seus pontos de venda

Baseada no conceito “Compartilhe a Felicidade”, já utilizado pela marca, agora busca fortalecer o apetite<em> appeal</em> dos sorvetes, a fim de explorar o sabor, a textura, o brilho e a cor de cada linha para atrair e proporcionar prazer e felicidade aos consumidores.

A Innova Group é a agência responsável pela criação das peças  de visibilidade que serão utilizadas pela Kibon em seus pontos de venda de impulso (padarias, bares, entre outros).

Baseada no conceito “Compartilhe a Felicidade”, já utilizado pela marca, a Innova busca fortalecer o apetite appeal dos sorvetes, a fim de explorar o sabor, a textura, o brilho e a cor de cada linha para atrair e proporcionar prazer e felicidade aos consumidores.

O projeto já começou a ser implementado nos milhares de pontos de venda em todo o Brasil e poderá ser implementado na América Latina.

As peças de visibilidade foram criadas com um design diferenciado e clean, e estarão presentes nos pontos de venda em diversos formatos.