Experiência de Marca

Sony lança ação promocional baseada no filme Skyfall

A nova ação apresenta a linha <em>hi-tech</em> que inclui <em>smartphone</em> e <em>tablet</em> Xperia, <em>laptops</em> Vaio e TVs Bravia, que serão exibidos tanto na plataforma <em>on-line</em> quanto nas atividades <em>off-line</em>.

A Sony está lançando uma nova campanha de marketing amanhã (26/10) para apoiar a estreia do aguardado filme Skyfall, do James Bond.

A empresa de eletrônicos, juntamente com Wieden+Kennedy, de Portland, vai desenvolver uma ação de marketing promocional apelidada de “Inteligência Conjunta”, estrelado por Daniel Craig, que interpreta o 007.

Daniel Craig.

A nova ação apresenta a linha hi-tech que inclui smartphone e tablet Xperia, laptops Vaio e TVs Bravia, que serão exibidos tanto na plataforma on-line quanto nas atividades promocionais off-line. A narrativa une esses objetos tecnológicos, numa história misteriosa, mostrado nos spots de 30 e 60 segundos.

Aqueles que quiserem saber mais sobre os produtos da “Inteligência Conjunta”, podem acessar o site desenvolvido exclusivamente para isso. Lá, eles podem aprender como fazer com que os aparelhos trabalhem em harmonia. “Mesmo um homem conhecido por trabalhar sozinho, precisa de tecnologias que trabalhem juntamente”, podemos ler na web page.

“É vital que ele tenha os mais modernos aparelhos, conectados e funcionando quando ele mais precisa. Se ele está seguindo um vilão, ligando para M ou checando seu GPS para achar a melhor rota para fugir do problema, é Bond e a tecnologia que trabalham juntos, totalmente conectados. Bond é o mais esperto dos espertos, ele exige o melhor”, comenta Gildas Pelliet, diretor de Criação da Sony na Europa.

“Nosso mais recente pacote de produtos exibidos no filme e nas propagandas na TV, não só se encaixa perfeitamente em Bond e Skyfall, como também é o jeito perfeito para mostrá-los em ação”, complementa.