Amanhã (25/10), a partir das 20h, ocorre no Blumenau Norte Shopping um desfile de moda dos alunos do Curso Design-Moda da Uniasselvi. O evento, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial, será realizado em frente à Havan e tem como objetivo divulgar e apoiar a campanha Outubro Rosa.
Os acadêmicos da 4ª e 6ª fase da faculdade irão apresentar looks elaborados com peças do brechó da Rede Feminina, bem como looks inspirados na própria Rede Feminina e no Curso Design-Moda, que está comemorando dez anos.
Além disso, alunos da 1ª e 2ª fase irão expor sapatos elaborados com calçados do brechó da Rede Feminina e acessórios de cabeça com a intenção de alertar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero. A exposição seguirá até o dia 31/10, em frente à loja Polishop.