Experiência de Marca

Mix Maker no comando da mais fashion das corridas

O Glamurun é um projeto idealizado pelo <em>site</em> Glamurama, de Joyce Pascowitch, e da Mix Maker Entretenimento e Esporte, agência da Mix Brand Experience.

O JK Iguatemi apresenta a Glamurun, a mais fashion das corridas. Pela primeira vez, o shopping organiza uma corrida de rua para cerca de 400 corredores no Parque do Povo, seu vizinho mais que especial.

“A Glamurun é uma iniciativa que faz parte do conceito do JK Iguatemi, com o objetivo de incentivar a integração com o meio ambiente e uma vida saudável numa metrópole como São Paulo. O acesso ao Parque do Povo permite aos frequentadores do shopping participarem de atividades voltadas ao bem-estar, saúde e lazer”,  afirma Fernando Bonamico, gerente-geral do JK Iguatemi.

 

O Glamurun é um projeto idealizado pelo site Glamurama, de Joyce Pascowitch, e da Mix Maker Entretenimento e Esporte, agência da Mix Brand Experience.

Junto ao JK Iguatemi, as empresas se associam para criar um produto diferenciado que alia, ao mesmo tempo, esporte, moda, elegância em um percurso de puro glamour, na primeira corrida realizada dentro do Parque do Povo.

“Glamurun marca o lançamento da plataforma esportiva Mix Maker. E não podíamos começar de melhor forma ao lado do Glamurama e JK Iguatemi”, declara Celio Ashcar Junior, CEO do grupo Mix Brand Experience.

“O Glamurun é o primeiro evento de corrida do Glamurama, que vai reunir muita gente bacana e apaixonada por esporte. A parceria com família Jereissati e a Mix Brand Experience é muito importante para nós, uma união de sucesso. E essa é só a primeira de muitas edições”, afirma Joyce Pascowitch.

O evento acontecerá no dia 27/10, e reunirá admiradores do esporte, pessoas que se preocupam com a saúde, com a mente e com o corpo, além de formadores de opinião.

A Prova

A corrida terá início às 8h, com diferentes largadas rápidas, uma em seguida da outra, num curto espaço de tempo. A concentração para a prova de 1200 metros (1,2 km) será a partir das 7h, no Parque do Povo. Ali os competidores realizam o aquecimento e alongamento, e aguardam a divulgação da formação das baterias e as ordens de chamada.

Ao todo serão 66 baterias divididas por sexo (masculino e feminino) e faixa etária (18 a 30; 31 a 40; 41 a 50; 51 a 60 e acima de 60 anos). O JK Iguatemi abrirá às 6h30 para que os participantes possam estacionar o carro tranquilamente dentro do mall.

Premiação

A disputa será pelo menor tempo. Os três primeiros colocados (masculino e feminino) de cada faixa etária (18 a 30; 31 a 40; 41 a 50; 51 a 60 e acima de 60 anos) receberão um troféu. Ao todo serão 30 ganhadores em dez categorias. A cerimônia de premiação ocorre no JK Iguatemi, seguido de um brunch feito pela Lapinha Spa no Terraço One.

Ações na Glamurun

O Glamurun ainda será palco de diversas ações de marcas que vão contribuir para a grandiosidade do evento. A Gatorade distribuirá isotônicos durante toda a corrida.

A Pureit, purificador de água da Unilever, presenteará os primeiros colocados com os aparelhos. A marca ainda ajudará dez ONGs distribuindo moringas para formadores de opinião que, por sua vez, podem indicar qualquer instituição de caridade para que recebam os purificadores.

A New Balance prepara uma exposição com tênis customizados por artistas, como Guto Requena, Helena Lunardelli e Isabelle Tuchband. A exposição ficará por 15 dias no shopping, em frente ao Lounge One, no 3º piso.

A Lapinha Spa, que oferece o brunch para os atletas pós-corrida, também presenteará os primeiros vencedores com cestas com produtos orgânicos. O Hospital Santa Paula disponibilizará de equipe médica e ambulância para qualquer tipo de emergência. Memo, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, e Secretaria do Esporte, Lazer e Recreação também apoiam o evento.