A Copa das Confederações da Fifa terá início no dia 15/06 de 2013, em Brasília, oferecendo aos fãs de futebol do Brasil e do mundo a chance de participar de uma festa do futebol que contará com a presença de oito equipes campeãs.
A Visa, parceira da Fifa, está contribuindo para aumentar a empolgação dos torcedores com o evento, oferecendo aos portadores de cartões Visa do mundo todo a exclusiva oportunidade de comprar uma quantidade limitada de ingressos em uma campanha de pré-venda de dez dias que ocorrerá de 21 a 30/11, antes da abertura oficial das vendas.
A grande maioria dos ingressos para a competição será colocada à venda ao público em geral em 03/12 de 2012. A Fifa anunciará as categorias e preços dos ingressos para a Copa das Confederações da Fifa em 08/11 de 2012.
Para apoiar a pré-venda, a Visa lançou no Brasil uma nova campanha de marketing estrelada pela cantora Vanusa.
“Nosso objetivo com essa ação, além de oferecer aos nossos portadores de cartão a oportunidade de adquirir antecipadamente os ingressos para esse evento que marcará a nossa história, também é incentivar a migração dos pagamentos para os nossos produtos, mostrando ao consumidor as vantagens de usar meios eletrônicos na hora de fazer pagamentos”, diz Luis Cassio de Oliveira, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.
A ação de marketing da Visa para a pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013 traz um comercial de 30 segundos com a cantora Vanusa, que será veiculado nos principais canais de TV aberta e a cabo.
A ação segue o mote “Posso te falar uma coisa?”, da campanha “Amigos”, e incentiva o programa “Vai de Visa”, cujo objetivo é estimular a migração dos pagamentos em dinheiro e cheque para os meios eletrônicos de pagamento.
Paralelamente, outras seis cápsulas serão postadas no YouTube, em formato de teaser. O filme previsto para a televisão mostrará a cantora Vanusa em uma farmácia comprando pastilhas para a garganta, quando a balconista diz: “Posso te falar uma coisa? Pagar com Visa é muito melhor”.
Os fãs da página oficial da Visa no Facebook também serão avisados sobre o início da ação de pré-venda dos ingressos através de um evento aberto, do qual serão convidados a participar.
Para mais informações sobre a exclusiva pré-venda de ingressos Visa, acesse o site.