Experiência de Marca

Bônus no Litrão é a novidade da Brahma

Criado pela agência Africa, entra no ar uma campanha que reforça a redução de preço como a principal vantagem ao consumidor.

Seguindo o mote “Imagina a Festa” – que tem sido veiculado desde agosto na TV e segue com ativações até a Copa de 14 – Brahma acaba de estrear um comercial de 30 segundos  nas principais emissoras de TV aberta, com ação promocional nas embalagens de um litro.

Criado pela agência Africa, o filme reforça o bônus de 400mls na Brahma Litrão e incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a principal vantagem.

O novo comercial aposta em uma cena em que o bartender anuncia a ação promo “Compre o litrão de Brahma e pague somente por 600mls” para dois consumidores. Em seguida, aparecem em outro cenário onde uma pick-up é anunciada com bônus.

A caçamba da caminhonete traz uma piscina como brinde e surge, então, personagens se divertindo em uma partida de voleibol enquanto a dupla de consumidores consome a Brahma Litrão, ao som de um DJ.

Com a redução de preço no produto, a marca reforça o compromisso da companhia de entregar ao consumidor opções de embalagens e líquidos alinhados aos seus valores, expectativas e hábitos de consumo. A AmBev quer levar, cada vez mais, ao consumidor brasileiro produtos voltados aos diferentes públicos e ocasiões.